O Sindpd organizou duas assembleias virtuais. As empresas Solve4me e Informa participaram dos respectivos encontros para tirar dúvidas e deliberar as propostas de PLR apresentadas.
Solve4me
A proposta de Acordo de PLR foi aprovada na manhã de segunda-feira, 8, durante assembleia via videoconferência realizada com funcionários da empresa Solve4me. A reunião foi feita com intuito de apresentar o Acordo e obter a anuência dos trabalhadores através de uma votação.
O PLR, referente ao ano-exercício de 2019, engloba 23 funcionários e será dividida em duas parcelas, a primeira a ser paga neste mês e a próxima em outubro. A Solve4me foi transferida para a base do Sindpd no segundo semestre de 2019 e conferiu sua primeira assembleia com o sindicato hoje.
Representando o Sindpd estiveram presentes o diretor Luciano Porto e o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto. Os dois disponibilizaram o espaço na assembleia para conversar, tirar dúvidas e apresentar o trabalho e meios de comunicação do Sindpd
Informa
Funcionários da Informa participaram nesta terça-feira (9) da assembleia online para discutir e votar nas propostas de renovação de PLR. O Acordo, negociado entre Sindpd e empresa, foi aderido por unanimidade pelos trabalhadores.
O PLR é referente ao período de janeiro a dezembro de 2020 e terá o benefício pago para 20 trabalhadores da categoria em março de 2021, em uma única parcela.
O diretor Luis Garcia Fernandes e o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto representaram o Sindpd no encontro e apresentaram a importância do sindicato na vida da classe trabalhadora e os benefícios de ser associado, enfatizando a luta pela categoria.
NULL