Na manhã desta sexta-feira (26), o Sindpd organizou duas assembleias a fim de discutir acordos de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Em ambos os casos as propostas foram aprovadas, garantindo a remuneração da renda extra aos trabalhadores.
OPVS
Os profissionais da OPVS se reuniram em videoconferência para discutir e aprovar o acordo de PLR. Durante o encontro, que foi organizado pelo Sindpd, os profissionais admitiram por unanimidade a proposta.
A PLR é referente aos trabalhos realizados no ano de 2019. Já os valores, equivalentes a 15% do salário, serão pagos em duas parcelas: uma em setembro, outra em novembro de 2020.
A diretora sindical Priscila Sena Vieira organizou a reunião, disponibilizou o acordo aos funcionários e também explicou o contexto enfrentado pelo Sindpd. “Além de PLR, nós estamos realizando diferentes tipos de acordo motivados pela Covid-19”.
PCA Engenharia
Assim como na OPVS, os profissionais da PCA Engenharia também aprovaram acordo de PLR. A organização do encontro também foi feita pelo Sindpd, o que possibilitou interações e esclarecimentos de dúvidas.
O acordo prestigia os trabalhos realizados no ano de 2019 e irá beneficiar 20 trabalhadores. Já os valores serão pagos em parcela única, ainda neste mês de junho.
A organização do encontro foi feita pelo diretor Luís Fernandes Garcia, que também garantiu aos trabalhadores a compreensão do acordo.
NULL