Na tarde da última sexta-feira (11), em momento histórico, os SINDPDs da Paraíba, Rio de Janeiro e São Paulo realizaram assembleia conjunta com os trabalhadores do Grupo Dock, que abrange as empresas Dock Soluções em Meios de Pagamento S/A e Conductor Tecnologia S/A para deliberar e votar a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) para o período de 2022 e 2023.
A assembleia foi conduzida pelos Diretores Ademir Andrade do SINDPD-PB, Célio Barbosa SINDPD-RJ, Pedro Saldanha do SINDPD-SP, e do presidente do SINDPD-SP, Antonio Neto, que reforçaram a importância da harmonia entre sindicatos e trabalhadores no processo de negociação com a empresa que possibilitou a unificação dos benefícios em todos os polos de atuação da empresa, além de explicar os detalhes da proposta.
No ACT firmado, que inclusive possui algumas cláusulas superiores a própria Convenção Coletiva, ficou estabelecido que os trabalhadores receberão o aumento, que gira entre 12% e 18%, já na folha de pagamento de março, junto com o retroativo de janeiro e fevereiro.
O acordo proposto obteve 97% de aprovação dos mais de 700 trabalhadores presentes à reunião, e favorece todos os trabalhadores da compainha.
NULL