O Sindpd realizou, na tarde da última terça-feira (17), uma assembleia on-line com os empregados da Hyundai Autoever Brasil Tecnolocia da Informação Ltda, para discussão e deliberação das propostas do Plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para os anos de 2021 e 2022, bem como o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) referente aos Benefícios concedidos e o Ponto de Jornada do ano de 2022.
A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd Campinas, Ismael Souza, que apresentou o Sindpd, citando alguns dos avanços conquistados para nossa classe, através de anos de luta sindical incessante, bem como, divulgou, explicou e sanou todas as dúvidas acerca das propostas de acordo, tanto para a PLR, quanto para o ACT.
Quanto a proposta de Participação nos Lucros e Resultados, os pagamentos têm sua previsão de feitura por meio de duas parcelas, que serão realizadas em 31/10/2022 e 28/02/2023
Por fim, o acordo foi aprovado obteve o aceite de 100% dos votantes presentes à reunião, e contempla todos os trabalhadores da empresa.
NULL