As empresas Montana Soluções Corporativas Ltda. e Prodam (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo) foram condenadas a pagar valores corrigidos referente ao salário de dezembro, último mês de contrato, a segunda parcela do décimo terceiro, verbas rescisórias e diferenças salariais a serem pagas do reajuste salarial concedido com o dissídio salarial de 2009 aos trabalhadores da Montana Soluções que prestavam serviços à Prodam.
O contrato entre Montana Soluções e Prodam terminou de forma tumultuada em dezembro de 2009, mas a empresa não arcou com as obrigações trabalhistas, o que resultou em ação feita pelo Sindpd contra as empresas. Com o término do processo e a vitória dos trabalhadores no final de setembro deste ano, os funcionários terão direito à verba indenizatória.
Se você trabalhou na Montana Soluções no final de 2009, poderá verificar pelo link http://montana.sindpd.org.br se têm direito a receber a verba indenizatória das empresas.
Para mais esclarecimentos o trabalhador pode entrar em contato com o atendimento no Zap do Sindpd pelo (11) 99989-1023 ou clicando aqui: https://bit.ly/zapdosindpd
NULL