Os associados do Sindpd acabam de ganhar mais um benefício para chamar de seu: dependentes dos sócios do sindicato agora têm direito a uma bolsa integral de acesso ao Sindplay, streaming de formação e capacitação para os profissionais de Tecnologia da Informação (TI).
A bolsa integral vale para maridos, esposas e/ou filhos dos associados. Cada sócio do sindicato pode indicar um dependente, que terá acesso a uma bolsa integral de utilização da plataforma.
O “Netflix de TI” já possui quase 50 cursos disponíveis aos alunos – com valor de mercado de ultrapassam os R$ 50 mil e além de cursos na área de segurança da informação e desenvolvimento de softwares, disponibiliza conteúdo para profissionais de desenvolvimento para a internet, administração de sistemas e redes, ciência de dados, inteligência artificial, gestão de projetos de TI, blockchain e tecnologias de moedas digitais.
Para cadastrar seu (s) dependente (s), o associado deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 3823-5600 com os seguintes dados:
– Nome completo do dependente
– CPF do dependente
– E-mail para cadastro do dependente
– Contato telefônico do dependente
– Documento que comprove o parentesco (RG, Certidão de Casamento, etc)
Após o envio da documentação, o dependente receberá o e-mail de acesso em até 24 horas.
O Sindpd-SP pretende formar 40 mil trabalhadores em dois anos através da ferramenta, criada em colaboração com a Academia Forense Digital (AFD). Os alunos têm direito a material de apoio, emissão de certificado com carga horária e conteúdo programático.
Em agosto, a plataforma foi lançada em evento que contou com a presença de representantes de mais de 100 empresas do setor. A ferramenta foi criada para dar suporte aos profissionais da área, mas também para contribuir no desafio de atender à crescente demanda do setor por mão-de-obra qualificada.
“A gente tem o mercado de tecnologia crescendo e tem uma demanda por profissionais, então essa capacitação também vem para agregar para as empresas que vão receber essa mão-de-obra já qualificada. É uma ótima iniciativa”, opina Murilo Sena, gerente de operações de RH no Brasil da Thomson Reuters.
NULL