O Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) realizou três assembleias na última semana, por videoconferências distintas, com os trabalhadores das empresas Singu Serviços de Beleza e Tecnologia S.A., Tesi Brasil Tecnologias Eletrônicas de Integração Ltda e MDX Tech Ltda, para apresentação e deliberação das respectivas propostas de acordo de Participação em Lucros e Resultados (PLR) para o ano de 2024.
O encontro com os trabalhadores da SINGU foi conduzido pelo diretor do Sindpd, Antonio Randolfo das Neves, que além de exibir e elucidar todos os pontos da proposta efetivada pela empresa, aproveitou a ocasião para apresentar o Sindplay aos trabalhadores, mostrando a estrutura da plataforma. Além disso, convidou os trabalhadores presentes a visitarem a sede do sindicato e conhecer de perto a rotina do Sindpd. O acordo de PLR celebrado entre sindicato e empresa obteve aprovação pela ampla maioria dos presentes ao encontro.
A reunião com a empresa TESI contou com a presença do diretor do Sindpd, Paulo Cesar de Almeida, responsável pelo trato com a empresa, que se incumbiu da apresentação e explicação dos principais pontos da proposta feita aos trabalhadores, refletindo em uma aprovação de 100% dos presentes.
Por fim, o Sindpd celebra aprovação mais uma proposta de PLR 24 pela maioria dos trabalhadores presente da empresa MDX. A assembleia foi conduzida pelo diretor Luciano Gonçalves Porto. Ele aproveitou o ensejo para também apresentar a plataforma de capacitação profissional Sindplay, que recentemente foi premiada na categoria de Inovação e Transformação Digital no SindMais 2024, e já conta com mais de 15 mil usuários e quase 100 cursos disponíveis.
Os acordos celebrados englobam todos os trabalhadores das respectivas empresas e refletem o trabalho incessante do Sindpd em defesa dos direitos dos profissionais de TI de São Paulo.
A luta do sindicato por melhores condições de trabalho e valorização profissional dos trabalhadores continua. Filie-se ao SINDPD!
NULL