Sindpd tem contas aprovadas – Nesta quarta-feira (17), os associados do Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd-SP) aprovaram por unanimidade a prestação de contas referente exercício fiscal de 2024 durante Assembleia Geral Extraordinária.
“Esta é a assembleia que eu mais gosto de fazer, porque é quando faço o resgate do foi feito durante o ano”, disse Antonio Neto, presidente do Sindpd. A prestação de contas foi realizada pelo Conselho Fiscal, representado pelos diretores Antônio Sérgio Stolagli, Isabella Tsai Kawase e Sandra Bueno, que deram parecer favorável à aprovação.
“O Conselho Fiscal aprova as contas do Sindpd para o período. O Sindpd está com suas contas em dia e sem ressalvas”, afirmou Antônio Sérgio Stolagli.
Os itens apreciados foram:
- Leitura e Aprovação da ata da Assembleia anterior;
- Discussão e aprovação das contas do período de janeiro/2024 a dezembro/2024;
- Discussão e aprovação da previsão orçamentária para o período de janeiro/2026 a dezembro/2026;
- Discussão e aprovação de investimentos, compra, venda, alienação, locação ou permuta de equipamentos, bens móveis, imóveis e serviços bem como doação, alienação ou permuta de bens inservíveis.
“Depois da pandemia e da reforma trabalhista, tivemos que recomeçar com uma nova mentalidade e um foco diferente. Isso aqui mudou da água para o vinho. Pensamos os pilares fundamentais para essa reestruturação: papel mais amplo do sindicato, comunicação mais próxima com a base e maior integração entre nós.”
Foi com esses princípios em mente que o sindicato promoveu iniciativas como o Sindpd On Fire, a Maratona 8 de Março, o Techday, o Sindpd 360 e o Sindplay, que não apenas são formas de aproximar a entidade dos trabalhadores, mas de proporcionar serviços e experiência que realmente contribuam com a carreira e o bem-estar da categoria.