PLR – Nesta terça-feira (10), o Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) promoveu uma assembleia virtual com os trabalhadores da Graphisoft para deliberar sobre o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A proposta, que já foi paga em janeiro de 2026, é referente ao ano de 2025 e foi aprovada por unanimidade.
Conduzida pelo diretor Elcio Borba, a reunião destacou a importância de os trabalhadores se envolverem com as atividades do sindicato, além de explicar os termos e condições da PLR.
LEIA: Rússia aposta em app nacional após banir WhatsApp
O encontro foi feito por meio da plataforma Bee Fenati, rede social criada exclusivamente para os profissionais de TI. Além de possuir um ambiente próprio para as assembleias e votações, a ferramenta ainda integra os trabalhadores de todo o país e oferece descontos e benefícios aos sócios e contribuintes dos sindicatos integrados à Fenati. (Acesse a Bee Fenati clicando aqui)
Durante a assembleia, também foi apresentado o Sindplay, streaming de capacitação voltado aos profissionais de TI, o qual sócios e contribuintes podem acessar com bolsa integral. Com mais de 150 cursos em seu catálogo e atualizado semanalmente, há opções nas diversas áreas mais pedidas pelo mercado, como cibersegurança, computação em nuvem e inteligência artificial. (Conheça o Sindplay clicando aqui)
Com a aprovação do acordo, os trabalhadores da Graphisoft garantem mais um direito, resultado das metas alcançadas por seu esforço coletivo.
