A comemoração do Dia das Mães, no dia 8 de maio, gerou em Araraquara uma onda de solidariedade. Por meio da 1ª Campanha Dia das Mães Solidário, famílias carentes receberão os alimentos não perecíveis doados pela comunidade e pelos trabalhadores de TI.
A campanha surgiu, de acordo com o diretor Daniel Forini, da percepção da conjuntura atual do País. "Existem muitas famílias que não têm o que colocar na mesa nesta data tão importante, que é o Dia das Mães. Por isso resolvemos criar uma campanha específica", explicou o diretor.
A iniciativa conseguiu arrecadar 153 itens, que foram repassados à Casa Mater para que façam a distribuição entre as famílias das crianças que frequentam a entidade assistencial. Entre as doações, muitos pacotes de macarrão, molho de tomate, óleo, sal e açúcar, vinagre e milho verde.
"Quero agradecer a todos que colaboraram com a campanha. Estou muito feliz com o resultado e garanto que essas doações farão toda a diferença na vida dessas mães que muitas vezes não têm o que colocar na mesa", afirmou o diretor Daniel Forini.
A expectativa dos organizadores é de que, para as próximas edições, dobre o número de doações e que essa corrente do bem possa ajudar cada vez mais famílias.
NULL
