Os trabalhadores da empresa Amdocs, estabelecida nas cidades de São Paulo e São Carlos, aprovaram por unanimidade a proposta de Participação de Lucros e/ou Resultados (PRL) para 2016 e 2017. A votação na capital paulista aconteceu nessa segunda-feira (16), enquanto na cidade do interior de São Paulo ocorreu na última quinta-feira (12).
Segundo o acordo, o pagamento da PLR deve ser feito até o dia 31 de março do próximo ano, referente ao exercício 2016, e 31 de março de 2018, referente a 2017.
Para o gerente de desenvolvimento da Amdocs, Eduardo Felipe de Moura, a PLR vem para ajudar de diversas formas. "É uma viagem a mais, uma reforma no final do ano na casa, é poder comprar um presente mais bacana no final do ano. É um 14º salário e é muito bom", falou o trabalhador, que fez parte da comissão de funcionários.
Moura ainda se mostrou satisfeito com a participação do Sindicato nas negociações. "Queria agradecer o apoio do Sindpd. O pessoal foi bastante ativo, nos orientou direitinho, estão vendo sempre se não estamos entrando em alguma furada para não aceitar alguma coisa que não deveríamos aceitar, eles estão de parabéns", finalizou o funcionário.
Os diretores José Hamilton Brandão Ferreira e Sergio Elias Rosa conduziram as negociações. "Dinheiro no bolso do trabalhador é sempre importante, independentemente do valor. Com isso, eles podem dar uma melhorada na vida deles e na da família. É um dinheiro extra, que vem de um grande esforço para atingir as metas. Por isso é devido que eles recebam um valor, que muitas vezes vem para salvá-los de algumas situações financeiras", disse Brandão.
Também fizeram parte da comissão de funcionários Bruno Schievenin Madi, Emanuel Iglesias, José Ricardo Marega, Joselito Alves dos Santos e Leandro da Silva Ferreira.
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,