Assembleia de pauta do Sindpd – Nesta quinta-feira (13) ocorre a assembleia de pauta do Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) para a Campanha Salarial 2026, com 1ª chamada às 18h30 e 2ª chamada às 19h, de forma virtual, através da plataforma Bee Fenati. Chegou a hora de os profissionais de TI de São Paulo debaterem e votarem na pauta de reivindicações da categoria para a próxima Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). (Confirme sua participação na assembleia de pauta clicando aqui)
E o sindicato preparou uma grande novidade para esse ano: todos que votarem na pauta vão participar do sorteio de dois iPhones 17, que será realizado no fim do ano! A votação terá início durante a assembleia de pauta e será encerrada ao fim da 4ª e última edição do Sindpd On Fire, que ocorre neste sábado (15), no Parque Villa-Lobos, capital paulista. Não perca o maior open churrasco do Brasil e show histórico de Fernando & Sorocaba e que terá CERVEJA LIBERADA.
Para participar da assembleia e acessar o link de votação, você terá que se cadastrar na Bee Fenati (baixe o aplicativo agora na App Store (Iphone), na Play Store (Android) ou acesse pelo seu navegador clicando aqui). As prioridades para a pauta de reivindicações para a próxima CCT são o fim da escala 6×1 no setor, a conquista de aumento real nos salários e no Auxílio-Refeição e uma licença-maternidade e paternidade de 180 dias (6 meses).
E o sindicato acaba de acrescentar uma nova questão para ser debatida na assembleia da pauta: a inclusão de uma cláusula na nova CCT que estabeleça uma folga remunerada para o trabalhador ou trabalhadora no dia do seu aniversário. O “day off de aniversário” é um benefício que consiste na concessão de um dia de folga remunerada para que o funcionário comemore seu aniversário.
O profissional de TI é peça fundamental na construção de uma CCT mais moderna, inclusiva e com mais direitos para todos. E é por isso que lançamos o Sindpd 360º, plataforma criada para que os trabalhadores do setor participem ativamente da construção de uma pauta que reflita os anseios reais da categoria. (Participe e dê sua contribuição agora!)
O resultado de todas as contribuições dos trabalhadores será apresentado na assembleia de pauta da quinta-feira. Faça suas sugestões, críticas, todas as contribuições que achar serem necessárias para que possamos avançar na luta por melhores condições de trabalho e de vida de todos os profissionais de TI de São Paulo. Não perca tempo e participe já!
Sindpd On Fire terá cerveja liberada!
A turma pediu e o presidente acatou o apelo da galera! A cerveja vai ser LIBERADA no Sindpd On Fire São Paulo, neste sábado (15) na capital paulista. Mais um motivo para você não perder o maior open churrasco do Brasil com show de Fernando & Sorocaba em um evento histórico!
Por apenas R$ 50, você terá acesso ao evento com open churrasco de carnes nobres e cortes especiais, bebidas não alcoólicas liberadas e cerveja HEINEKEN gelada DE GRAÇA! Corra e garanta o seu lugar, pois os ingressos estão se esgotando!
(Acesse o site do Sindpd On Fire e saiba tudo)
(Faça sua reserva e emita o seu ingresso agora)
(Em caso de dúvidas, fale com a gente no Whatsapp)
Após agitar Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto, o Parque Villa-Lobos, um dos maiores parques de São Paulo e um dos mais frequentados no Brasil vai ferver com essa festa inesquecível! Todos os participantes vão levar pra casa um copo térmico exclusivo!
Vale lembrar que caravanas com 40 pessoas ou mais pagam R$ 30,00 por cada ingresso, incluindo acompanhantes. Interessados em formar caravanas podem entrar em contato com o Sindpd através do nosso Whatsapp (clique aqui).
O evento é aberto para crianças de todas as idades, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis e portando a documentação adequada. Crianças menores de 12 anos não pagam nada para entrar no evento, enquanto crianças a partir de 12 anos pagam normalmente, como acompanhantes.
São Paulo
Data: 15 de Novembro
Horário: A partir das 15h00
Endereço: Parque Villa-Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, 05317-020
