Proposta de PLR – Nesta sexta-feira (16), os trabalhadores da LG participaram de assembleia virtual organizada pelo Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) para deliberar sobre o acordo de Participação de Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de 2025, com pagamento previsto para maio de 2026. O encontro foi conduzido pelo diretor Paulo Cesar de Almeida, e a proposta foi aprovada por ampla maioria.
A assembleia foi realizada por meio da plataforma Bee Fenati, que também é utilizada para votação, e contou com a participação de dezenas de trabalhadores da LG. Durante a reunião, o diretor destacou a importância da entidade na defesa e na ampliação dos direitos trabalhistas dos profissionais de tecnologia.
LEIA: Caça mundial a alienígenas entra na reta final
Paulo Cesar apresentou os principais pontos da proposta, explicou os termos da PLR e ressaltou os benefícios garantidos aos sócios e contribuintes do sindicato.
Confira aqui todos os benefícios do Sindpd!
O diretor também destacou o Sindplay, plataforma digital de formação voltada aos profissionais de TI. Sócios e contribuintes do Sindpd têm acesso gratuito à ferramenta, que conta com mais de 140 cursos em seu catálogo e é atualizada semanalmente.
Com o acordo firmado, os trabalhadores da LG conquistam mais um direito, resultado direto das metas alcançadas por seu esforço coletivo.