01 de Novembro de 2019
Após assembleias, funcionários de três empresas aprovam acordo de PLR
Os valores se referem a trabalhos realizados nos anos de 2018 e 2019, beneficiando 82 profissionais

Nos últimos três meses, os funcionários de três diferentes empresas realizaram assembleias e aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados. As companhias são Suse Software Solutions Brasil, L&H Tecnologia e Informática e Moderna Sistemas.

Na Suse Software Soluntions, a reunião aconteceu no dia 14 de agosto deste ano. Os trabalhadores irão receber quantias referentes aos serviços feitos em 2019, que serão pagas em uma única parcela até o dia 31 de março de 2020.

Já na L&H Tecnologia, os valores, que serão pagos aos 15 funcionários da empresa, referem-se aos serviços realizados nos anos de 2018 e 2019. Dessa forma, serão pagos em duas parcelas: a participação referente ao 2018, foi paga em setembro de 2019; já a de 2019, acontecerá exatamente um ano depois do pagamento da primeira parcela. Tais condições foram aprovadas em assembleia ocorrida no dia 4 de setembro.

Aos trabalhadores da Moderna Sistemas, que aprovaram o acordo em outubro deste ano, também serão pagas quantias referentes aos anos de 2018 e 2019. Porém os valores dos serviços prestados em 2019 serão pagos em duas parcelas, em março e junho do próximo ano. Em outubro deste ano os funcionários receberam as quantias de 2018.

As assembleias, que possibilitaram a aprovação de tais acordos, contaram com a participação do diretor sindical Paulo Cesar de Almeida, que ressaltou a importância de acompanhar o Sindpd a partir das mídias digitais, por meio das redes sociais e do site do sindicato.