Notícias
PLR
01 de Novembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Após assembleias, funcionários de três empresas aprovam acordo de PLR
Os valores se referem a trabalhos realizados nos anos de 2018 e 2019, beneficiando 82 profissionais



Nos últimos três meses, os funcionários de três diferentes empresas realizaram assembleias e aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados. As companhias são Suse Software Solutions Brasil, L&H Tecnologia e Informática e Moderna Sistemas.

Na Suse Software Soluntions, a reunião aconteceu no dia 14 de agosto deste ano. Os trabalhadores irão receber quantias referentes aos serviços feitos em 2019, que serão pagas em uma única parcela até o dia 31 de março de 2020.

Já na L&H Tecnologia, os valores, que serão pagos aos 15 funcionários da empresa, referem-se aos serviços realizados nos anos de 2018 e 2019. Dessa forma, serão pagos em duas parcelas: a participação referente ao 2018, foi paga em setembro de 2019; já a de 2019, acontecerá exatamente um ano depois do pagamento da primeira parcela. Tais condições foram aprovadas em assembleia ocorrida no dia 4 de setembro.



Aos trabalhadores da Moderna Sistemas, que aprovaram o acordo em outubro deste ano, também serão pagas quantias referentes aos anos de 2018 e 2019. Porém os valores dos serviços prestados em 2019 serão pagos em duas parcelas, em março e junho do próximo ano. Em outubro deste ano os funcionários receberam as quantias de 2018.



As assembleias, que possibilitaram a aprovação de tais acordos, contaram com a participação do diretor sindical Paulo Cesar de Almeida, que ressaltou a importância de acompanhar o Sindpd a partir das mídias digitais, por meio das redes sociais e do site do sindicato.







Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Dataprev
Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS