20 de Dezembro de 2018
Assembleia garante PLR de 2018 para os funcionários da Advanced ITeam e HM Desenvolvimentos de Sistemas
Os 23 trabalhadores receberão o benefício em parcela única

Os funcionários da Advanced ITeam Soluções e HM Desenvolvimentos de Sistemas aprovaram, em assembleia realizada na última terça-feira (18), a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados do período de 2018. A votação, que garantiu o benefício aos 23 funcionários, aconteceu na cidade de Lins.

Com isso, os trabalhadores receberão em parcela única até o dia 29 de março de 2019.

O diretor do Sindpd que realizou a mediação da votação, Walter Volpe, acredita que as metas se tornam mais estimulantes aos trabalhadores.

"Tanto a empresa quanto os trabalhadores, representados por sua comissão, já possuem experiência na elaboração desses acordos de PLR. Isso faz com que as metas se tornem cada vez mais compreensíveis, exequíveis e estimulantes para os trabalhadores, resultando num acordo benéfico para ambos, trabalhadores e empresa", disse o diretor.

Já para a funcionária Viviane Rosário, a PLR é um grande incentivo para equipe.

"Todos funcionários vão correr atrás para atingir as metas propostas pela comissão e trabalhar duro. O valor que irá ser pago também achei justo. O fato do pessoal do Sindicato ter vindo esclarecer as dúvidas e explicar como funciona o PLR foi bem bacana também. Tenho certeza que todos os departamentos da nossa empresa irão conseguir atingir as metas", disse.

Bruna Florido, da comissão de negociação, falou sobre a importância de afirmar que os direitos dos trabalhadores foram garantidos.

"Apesar do atraso no acordo de PLR, é importante salientar que os nossos direitos foram garantidos, principalmente pelo esforço do Sindicato frente aos trabalhadores. O PLR é importante pois produz um ânimo maior aos funcionários da empresa, e que desta forma adquirem força maior para realizar suas tarefas", finalizou.