28 de Novembro de 2019
Foi realizado na quarta-feira (26) uma assembleia na empresa Verity Consultoria em Tecnologia para aprovação do PLR
Com a presença de 25 trabalhadores, as propostas dos PLRs de 2018 e 2019 foram aprovadas pela maioria e beneficiará 62 funcionários

Os trabalhadores receberam os valores referente ao PLR 2018 e o após a divulgação dos resultados de 2019 a empresa irá fazer o pagamento em parcela única em dezembro de 2019.

O diretor do Sindpd, Pedro Luiz Saldanha, aproveitou a oportunidade para explicar aos trabalhadores sobre o trabalho desenvolvido pelo sindicato, reforçando para todos que a maior prestação de serviço é a Convenção Coletiva da categoria que garante direitos além daqueles estabelecidos pela CLT.

Saldanha enfatizou a importância de ser um associado e ter seus direitos garantidos, espelhados em lutas do sindicato. "A consciência de classe é determinante para que possamos garantir os nossos direitos que estão sendo destruídos. A contribuição do SINDPD é de ser um agente da defesa de seus interesses coletivos e que reflete na organização social", afirma o diretor.