PLR
26 de Novembro de 2021
Funcionários da Gopoints aprovam PLR 2021 em assembleia virtual

O Sindpd realizou no 26/11/2021 assembleia on-line com os funcionários da empresa GOPOINTS TECNOLOGIA EM INCENTIVOS LTDA, para discussão e deliberação da proposta de participação nos lucros e resultados para o ano de 2021, a reunião foi conduzida pelo diretor do SINDPD, Paulo Cesar Almeida. e a proposta foi aprovada por unanimidade dos trabalhadores presentes na reunião e contempla todos os funcionários da empresa.

Os 31 funcionários da empresa terão participação de até um salário base e a quitação, como acordado, deve ser feita até a folha de pagamento do mês 10/2022.

"Reconhecer e valorizar o trabalhador é investimento, é criar engajamento para a produtividade e qualidade que a corporação almeja. Dessa forma, se tem como retorno o crescimento sustentável a cada ano, posição no mercado e lucratividade sempre além das expectativas." afirmou o diretor Paulo Cesar Almeida sobre mais um acordo logrado com a Gopoints.