13 de Janeiro de 2020
Funcionários da Marketdata aprovam acordo de PLR
As quantias serão pagas em parcela única no mês de março deste ano

Na última sexta-feira, 10, os funcionários da Marketdata participaram de assembleia e aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Foram realizadas duas reuniões, ambas na sede da empresa.

O acordo é referente aos trabalhos realizados ao longo do ano de 2019. Já a quantia, que irá beneficiar cerca de 380 funcionários, será paga em março de 2020.

As propostas foram apresentadas pelo diretor sindical Pedro Luiz Saldanha, que ressaltou a importância do Sindpd na conquista de diversos direitos, como a Convenção Coletiva de Trabalho. Além disso, foi também ressaltado as vantagens de se inscrever no Sindpd Digital, ferramenta que facilita o contato entre profissionais e sindicato.