Notícias
PLR
WhatsApp
28 de Setembro de 2022
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da empresa Zendesk aprovam proposta de Participação dos Lucros para o anos de 2022
O compromisso firmado entre as partes foi aprovado pela maioria absoluta dos presentes, e abrange a todos os trabalhadores da companhia



O SindPD realizou, na manhã da última segunda-feira (26), uma Assembleia Geral on-line junto aos profissionais da Zendesk Brasil Software Corporativo, - nova filiada ao SindPD - para discussão e deliberação das propostas do plano de Participação dos Lucros e Resultados equivalente o ano de 2022.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do SindPD, Pedro Saldanha, que elaborou e fez uma apresentação primária citando alguns dos inúmeros avanços conquistados para nossa categoria, através dos 37 anos de luta sindical incessante deste sindicato, que agora eles fazem parte.

Não obstante, ainda, explicou e solucionou todas as dúvidas dos trabalhadores quanto a proposta formalizada pela empregadora, que tem seu pagamento previsto, em parcela única, até o dia 30/03/2023.

Por fim, o acordo aprovado por mais de 95% dos trabalhadores presentes à reunião, retrata o reconhecimento do quadro de funcionários quanto aos esforços de estruturação do acordo firmado entre as partes, e contempla todos os funcionários da Zendesk.

Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM