02 de Maio de 2019
Funcionários de mais duas empresas de TI aprovam PLR
Juntas, Stomm Soluções em Comércio e N1 Serviços de Informática somam 32 beneficiários pelos acordos

Na última quinta-feira (25), os trabalhadores da empresa Stomm Soluções em Comércio Eletrônico aprovaram por unanimidade, em assembleia, a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR).

O encontro aconteceu na sede da empresa, na cidade de Campinas, e contou com intermediação da diretoria Loide Belchior, que, na ocasião, representou o Sindpd.

Com este acordo, os 15 trabalhadores beneficiados receberão a PLR em duas parcelas, a primeira no dia 22 de julho deste ano e a segunda em 15 de janeiro do ano que vem.

São Paulo

Em São Paulo, os trabalhadores da N1 Serviços de Informática também aprovaram o primeiro acordo de PLR da empresa, que beneficia 17 funcionários. Eles receberam os valores em uma parcela no último dia 31 de março.

A diretora do Sindpd Sandra Bueno participou da assembleia, que aconteceu na sede da empresa, na zona norte da capital paulista.