Notícias
PLR
28 de Março de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Na Unisys, trabalhadores aprovam acordo de PLR
Os 689 funcionários receberão o benefício no dia 30 de abril



Diferentemente da difícil negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2018, que demandou diversas reuniões e muita resistência do Sindpd, o processo para o fechamento da PLR foi mais tranquilo. Os trabalhadores da Unisys aprovaram, em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (27), na sede da empresa, na capital paulista, a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados.

Os empregados receberão o benefício no dia 30 de abril referente a 2018. Em relação ao Acordo deste ano, o pagamento será em 2020.

A assembleia foi feita pelo diretor Celso Lopes, acompanhado do diretor Paulo Roberto de Oliveira. Na ocasião, Lopes avaliou positivamente a negociação e celebrou o fortalecimento da parceria com os funcionários da Unisys.

"Nossa relação com os trabalhadores está super maturada. Ressaltamos a confiança deles [trabalhadores] e paciência nas negociações do Sindicato, que eles confiam. Este foi um bom acordo; com o atual cenário, foi um bom acordo", falou.

Funcionário da empresa há 5 anos, Darcy Bonini Neto acredita que o dinheiro extra faz diferença.

"O PLR é importante pois dá um entusiasmo para o funcionário, que tem que ter meta, e batendo essas metas, ele vai ter uma gratificação. E é bom pois ajuda a gente a pagar as contas, ainda mais em uma época que estamos bem apertados com IPVA e IPTU. Acho que ajuda bastante", revelou o trabalhador.

Durante a assembleia, os diretores também reforçaram a importância do Sindicato e as vantagens de se tornar associado da Entidade.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Coronavirus
Live
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS