03 de Setembro de 2019
PLR é conquistada por trabalhadores da TurSites
A proposta foi aprovada por unanimidade em assembleia

No último dia 03 de setembro, terça-feira, os profissionais da empresa TurSites se reuniram em assembleia. No evento, que ocorreu na sede da empresa em Vinhedo, foram apresentadas as propostas de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referentes aos trabalhos feitos em 2018 e 2019. Ambas foram aprovadas por unanimidade e irão beneficiar 15 funcionários.

O pagamento referente ao ano de 2018 ocorrerá no dia 10 de outubro de 2019 e o valor será o equivalente a 10 por cento do salário, somados a 200,00 fixos. Já em relação a 2019, ocorrerá em 12 de dezembro deste ano, com valores equivalentes a 5 por cento do salário mais 200,00 fixos.

Na condição de um direito garantido pela Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd, a assembleia de PLR foi acompanhada pelos diretores sindicais Loide Mara e Guara, que apresentaram a proposta e supervisionaram a votação.