11 de Setembro de 2019
Por unanimidade, acordo de PLR é aprovado na Agrometrika
A assembleia aconteceu nas dependências da empresa e os pagamentos vão beneficiar cerca de 8 funcionários

No último dia 11 de setembro, quarta-feira, os funcionários da empresa Agrometrika aprovaram por unanimidade o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A reunião ocorreu na sede da empresa, localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo.

Serão pagos valores equivalentes a um salário nominal e em parcela única. As quantias são referentes aos serviços prestados nos anos de 2018 e 2019, beneficiando cerca de 8 funcionários, que receberão no dia 20 de setembro deste ano os valores de 2018, e em 31 de agosto de 2020 a participação referente ao ano de 2019.

Assembleia contou com a participação dos diretore sindicais Loide Mara e Guará, que supervisionaram e ajudaram a garantir o direito a PLR, garantido pelo Acordo Coletivo de Trabalho do Sindpd.