19 de Março de 2021
Profissionais da Cadena e da Egate participam em assembleia digital
A pauta dos encontros abordava PLR e Acordo Coletivo

Na última quinta-feira (11), os profissionais da Cadena e da Egate se reuniram em uma assembleia virtual organizada pelo Sindpd. Os encontros visavam discutir o acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e também o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2021. Ambas as pautas foram aprovadas pelos trabalhadores

Cadena

Na Cadena, o tema da assembleia foi a PLR. O acordo se refere aos trabalhos realizados ao longo do ano de 2020 e os pagamentos ocorrerão no final deste mês de março, contemplando todos os trabalhadores.

Egate

Na Egate a discussão foi em torno do ACT de 2021 e dá continuidade à decisão tomada pelo Sindpd, em 2020, que é a de discutir acordos individualmente com as empresas enquanto o Seprosp se mantém intransigente nas negociações.

As reuniões contaram com a participação do secretário-geral do Sindpd, José Gustavo Oliveira Netto, que ressaltou os diversos acordos aprovados e trabalhadores beneficiados graças às assembleias digitais. Estava presente, também, o diretor Ismael Antonio de Souza, que explicou as cláusulas do acordo aos trabalhadores e ressaltou as vantagens de fazer a adesão ao sindicato.