PLR
09 de Setembro de 2019
Profissionais da Soft-line aprovam PLR em assembleia
O objetivo da reunião foi apresentar aos trabalhadores o acordo de PLR, que foi aprovado

No último dia 5 de setembro, quinta-feira, o Sindpd participou da reunião para a divulgação do acordo de PLR. A reunião aconteceu nas dependências da empresa, em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Os valores são referentes aos serviços prestados no ano de 2019 e serão pagos em uma única parcela. Caso a Soft-line atinja as metas e lucros, o pagamento ocorrerá até o dia 30 de junho de 2020, em uma única parcela, beneficiando 41 funcionários.

O parâmetro estabelecido será baseado no número de clientes captados no ano. Dessa forma, o número total não poderá ser inferior a maior quantidade de clientes nos anos anteriores.

A assembleia foi acompanhada pelo diretor Walter Volpi, que ressaltou a importância da participação dos trabalhadores. "O acordo vem sendo aperfeiçoado a cada ano, mesmo assim alertei sobre a importância de todos os trabalhadores conhecerem as cláusulas nos seus detalhes de modo a terem uma participação mais efetiva na elaboração das mesmas".