29 de Agosto de 2019
Profissionais da empresa Simpliss renovam PLR
A aprovada por unanimidade, as parcelas da Participação nos Lucros e Resultados serão pagas nos meses de setembro e outubro

Os trabalhadores da Simpliss Sistemas de Informação aprovaram por unanimidade a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). A assembleia, que aconteceu no dia 23 de agosto (sexta-feira) em São João da Boa Vista, era referente a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para os serviços exercidos em 2019.

O acordo irá beneficiar cerca de 20 trabalhadores, que receberão um valor equivalente a 50 por cento do salário mínimo em duas parcelas, ainda neste ano. A primeira será paga no dia 06 de setembro e a segunda, 07 de outubro.

A reunião contou com a presença da diretora sindical do Sindpd, Loide Mara, que acompanhou e supervisionou as negociações.