Notícias
PLR
19 de Novembro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Trabalhadores de três empresas aprovam PLR
As propostas foram aprovadas em assembleia e são referentes aos anos de 2018 e 2019



Foram realizadas 3 assembleias no dia 5 de novembro onde os trabalhadores das empresas Avatek, Tefti e Workfinity aprovaram os acordos de PLR.

Avatek

Os quatro trabalhadores da empresa, localizada em São Paulo, renovaram o acordo referente ao ano de 2019 e irão receber o benefício em uma parcela a ser paga em fevereiro de 2020.



Tefti

A renovação das negociações de PLR na empresa em Barueri favorecerá 19 trabalhadores que terão seus benefícios de 2018 e 2019 pagos em duas parcelas referentes a cada ano.



Workfinity

Com assembleia realizada em São Paulo, os trabalhadores da empresa aprovaram o acordo de PLR de 2018 e 2019 que beneficiará 37 pessoas e será pago em uma parcela relativa a cada ano.

Representando o Sindpd nas três assembleias, o diretor Paulo César de Almeida relatou que todas as renovações se deram de forma satisfatória, atingindo a expectativa tanto do sindicato quanto dos empregados de todas as empresas.

Paulo César também aproveitou o momento para deixar clara a representatividade do sindicato na vida dos trabalhadores através dessa conquista para toda a categoria, bem como o histórico para sua consolidação na CCT e a combinação da lei em vigor para o tema.

"O programa foi renovado dentro das nossas premissas, motivacional para integração e com o principal objetivo que é de que os trabalhadores participem ativamente na busca dos resultados e a alavancagem necessária para o ganho de todos", finalizou o diretor.









Compartilhe

LEIA TAMBÉM

FGTS
Conheça o Sindpd Digital
O Sindpd está no Instagram
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...

Colônia de Férias

Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS