Notícias
Notícias
WhatsApp
29 de Janeiro de 2021
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Assembleias da semana


Entre os dias 26 e 29 foram realizadas assembleias através de videoconferência para que profissionais da categoria pudessem conhecer e aprovar através de votação todos os Acordos apresentados.

Confira abaixo como foi cada reunião:

I4pró

Os trabalhadores ficaram a par do Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021, que apresenta as cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que garantem todos os direitos à categoria.


Após apresentação e esclarecimento de dúvidas dos presentes, o Acordo foi aprovado por unanimidade.


A diretora Sandra Bueno conduziu a reunião e convidou os presentes a conhecerem as atividades realizadas pelo Sindpd.

Ingênico

Os trabalhadores reuniram-se para discutir o Acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), que foi aprovado pela maioria dos profissionais.


Neste Acordo são avaliados os trabalhos realizados ao longo do ano de 2020, contando com metas transformacionais e financeiras da empresa. O pagamento do benefício está previsto para abril de 2021.


A assembleia foi conduzida pela diretora Sandra Bueno, que garantiu aos trabalhadores o acesso e a explicação das cláusulas do Acordo e os convidou a conhecer o sindicato.

VR Mobile

O encontro com os funcionários do Grupo VR Mobile visava discutir e aprovar o Acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de atividades de 2020 que, após votação, foi anuído pela maioria dos trabalhadores.


O Acordo garante à categoria o pagamento do benefício, que será efetuado em uma única parcela em abril deste ano.


A apresentação do Acordo foi feita pelo diretor Ismael Antonio de Souza e o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto, abrindo espaço para que os participantes tirassem dúvidas sobre o Acordo e o sindicato.

CAPCO

O Acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) foi apresentado aos trabalhadores presentes e aprovado por ampla maioria.


O documento se refere ao ano de atividades de 2020 e prevê o pagamento do benefício em março de 2021, em uma única parcela.


A assembleia foi conduzida pela diretora Isabella Kawase, que realizou a leitura do Acordo para tirar dúvidas e falar das atividades que sindicato vem realizando ao longo dos anos pela categoria.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz