Notícias
Parcerias
WhatsApp
22 de Junho de 2023
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Há vagas! Sindpd e Michael Page firmam parceria para criação de Banco de Vagas


O Sindpd firmou uma parceria com a empresa Michael Page para criação e desenvolvimento de um Banco de Vagas para os sócios da base que usufruirão de uma rede dinâmica e atualizada com oportunidades de emprego e estudo de valores praticados no mercado de tecnologia em 2023.

Todas as vagas são divulgadas em nossa comunidade do WhatsApp. Para ter acesso às vagas disponíveis acesse o link Sindpd - Vagas de TI

Para as empresas que queiram disponibilizar vagas para divulgação na base do Sindpd, envie e-mail para [email protected]

A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento especializado. Fundada na Inglaterra em 1976, recrutam profissionais para cargos nas mais diversas áreas. Pertence ao PageGroup, uma rede global operando em mais de 30 países nos 5 continentes.

As vagas são conduzidas por especialistas em suas áreas de atuação, consultores com experiência profissional nos mercados e setores onde atuam, o que garante um melhor alinhamento das expectativas do processo de seleção e recrutamento, presando sempre a excelência na qualidade dos serviços ofertados.

Uma parceria que já nasce vencedora e torna a base ainda mais forte e unida! Venha fazer parte disso, filie-se ao Sindpd.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz