15 de Agosto de 2023
O Sindplay está pronto para elevar sua carreira
Já estão disponíveis 40 cursos gratuitos para os associados do Sindpd; contribuinte tem acesso a 90 dias sem pagar nada

A espera acabou, pessoal! O Sindpd lançou o Sindplay nesta terça-feira, uma plataforma de qualificação pensada especialmente para os profissionais de TI que buscam se destacar no mundo digital. Prepare-se para mergulhar em uma jornada de conhecimento, pois o Sindplay já está carregado com 40 cursos poderosos e gratuitos, disponíveis para todos os associados do Sindpd. Mas a aventura não para por aí! Se você é contribuinte, você não vai ficar de fora!

Para ingressar nessa jornada, você associado precisa apenas atualizar seus dados (clique aqui) e, como mágica, um e-mail com a senha do Sindplay será entregue na sua caixa de entrada. Agora, se você é daqueles que ainda não se filiou, mas contribui para o Sindpd, ouça isso, comece sua jornada se inscrevendo aqui, e após a validação, uma senha será entregue no seu e-mail, abrindo as portas para 90 dias inteiros para explorar tudo sem gastar nada.

Entre as qualificações já disponibilizadas estão: Computação Forense, Perito Forense Digital e Autopsy Forensics na Trilha de Forense; Cyber Security Essentials, Fundamentos de Cibersegurança, OWASP na Trilha de Cibersegurança; Inverstigação de Ataques Ransomware e Análise de Malware Starter na Trilha de Malware; além de cursos na área de Desenvolvimento, Direito Digital e Comunicação & Oratória. O Streaming também conta com Palestras do Sindpd e Webinars.

Os conteúdos disponíveis foram produzidos em parceria com Academia Forense Digital (AFD). Em valor de mercado, os cursos já inclusos na plataforma totalizam mais de R$ 40 mil reais, e tudo isso está disponível 100% gratuito para todos associados do Sindpd.

Curtiu? Então não fique de fora, filie-se ao Sindpd e tenha acesso ao Sindplay agora mesmo!

Dê um play na sua carreira com o Sindplay!