28 de Maio de 2020
Trabalhadores da Vagas aprovam PLR
Comissão de empregados representa 140 funcionários em videoconferência

Na tarde desta quinta-feira, 28, foi realizada uma assembleia online com a Comissão dos empregados e representação da empresa Vagas e o Sindpd. A reunião teve como objetivo apresentar e votar nas propostas de renovação do PLR referente ao ano-exercício de 2020.

O PLR, negociado entre o Sindpd e empresa, foi aprovado pela Comissão dos empregados, falando em nome de 140 trabalhadores da categoria, que terão o pagamento do benefício realizado em março de 2021.

Sergio Stolagli, diretor do Sindpd, representou o sindicato na assembleia e aproveitou o momento para também tirar dúvidas, tanto sobre o PLR quanto o sindicato e suas atividades.

"O Sindpd exerce sua função de representar os trabalhadores, mesmo em tempos de pandemia, estamos na ativa realizando assembleias online e ao dispor para todos vocês, sempre", disse o diretor.