O presidente do Sindpd, Antonio Neto, enviou pelo correio uma carta para cada trabalhador da Pulsar, informando as providências que estão sendo tomadas pelo Sindpd em defesa dos direitos dos ex-funcionários e, também, os encaminhamentos necessários para cada um providenciar, caso decida reclamar seus direitos.
Antonio Neto ressalta a importância de uma ação conjunta e unitária na defesa de todos os interesses adquiridos pelos mais de 400 trabalhadores, que estão sendo penalizados por esta falência.
Clique aqui e veja a Carta de Antonio Neto aos trabalhadores.
PULSAR – NOVAS ORIENTAÇÕES
TODOS os ex-empregados da PULSAR que receberam a carta de nosso presidente, Antonio Neto, DEVEM enviar o quanto antes ao Sindicato àquelas informações e documentos solicitados – número da CTPS, dados da qualificação (nome, local e data de nascimento e nome da mãe), dados do contrato de trabalho (data de admissão e salário; salário atual, último dia trabalhado na empresa, férias vencidas se houver, salário em atraso se houver, endereço, telefone e e-mail, atuais, para contato).
Ato contínuo, devem também nos remeter cópias autenticadas da CTPS e procuração assinada, para podermos ingressar no processo de falência, defendendo seus direitos.
Estamos estendendo esta recomendação a TODOS os ex-empregados, e não apenas aos que receberam carta do administrador da falência, indicando o valor de seus créditos. A providência é imperativa porque segundo o administrador, dr. Rubens Machioni Silva, ele só remeteu cartas para os trabalhadores que a PULSAR indicou. Foram menos de 100, enquanto havia cerca de 400 empregados. O SINDPD identificou todos, para os quais nosso presidente, Antonio Neto, enviou correspondência com as recomendações necessárias.
Assim, para aqueles que não receberam carta informando o valor de seus créditos, em vez de entrarmos com divergência, VAMOS CALCULAR E INFORMAR, ao Juiz da Falência, o crédito a que cada um faz jus, pedindo habilitação. Para isto precisamos o quanto antes das informações e dos documentos que estamos solicitando.
As informações devem ser endereçadas para o e-mail [email protected] e os documentos, para a Rua Lopes Chaves, 531, CEP 01154-010, São Paulo, Capital.
Clique aqui e veja o MODELO DE PROCURAÇÃO.
NULL