Os trabalhadores da CPMBRAXIS e BRAXIS-ERP discutiram e aprovaram, por ampla maioria, na manhã desta quarta-feira (1º de setembro) em Barueri, a proposta negociada com a empresa para assegurar aos empregados a participação nos lucros por resultado. Na reunião foi debatido ainda a proposta sobre banco de horas, escala de revezamento, horas de treinamento, salário bolsa de estudo e benefícios subsidiados.
Para Eveline Santos, analista de Recursos Humanos da CPMBRAXIS, o Sindpd sai da empresa mais fortalecido junto aos trabalhadores por estar discutindo proposta que melhoram o que já foi definido na convenção. Além disso, Eveline reforça que a imagem do Sindpd vai além da atividade sindical, como representante de classe, por justamente apresentar um leque de benefícios aos associados. Há mais de 10 anos sindicalizada, Eveline sempre se utilizou das vantagens, principalmente do convênio do Sindpd com faculdades e universidades. “Tem muito trabalhador se sindicalizando pela assistência oferecida do sindicato. Nosso colegas sempre comentam as informações do site do sindicato”, revela Eveline.
O analista Milton Nogueira aderiu ao Sindpd logo após a assembléia. “Sou novo na empresa e minha principal motivação para me associar foi justamente para estar alinhado com o que o sindicato está conquistando pela nossa categoria”.
NULL