A companhia alemã GFT foi fundada em 1987 e está presente no Brasil há 10 anos. A empresa é especializada em projetar e implementar soluções de Tecnologia de Informação (TI) para o setor de serviços financeiros. No país, mais especificamente em São Paulo, estão localizadas duas sedes, sendo uma em Alphaville e outra em Sorocaba.
Os trabalhadores das duas regiões terão direito a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Isso porque, em assembleia realizada nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro, o acordo para implantação do programa foi aprovado. No total, 130 funcionários receberão o benefício, que deve ser pago em parcela única, no dia 30 abril de 2013.
O valor da PLR, referente ao ano passado, será calculado conforme disponibilidade de budget (orçamento, traduzido para o português) da empresa e distribuído segundo critérios estabelecidos. "Haverá reunião com a comissão da PLR e o Sindpd para o acompanhamento das métricas", afirmou Luciano Gonçalves Porto, diretor da Regional de Sorocaba.
"A negociação teve início no primeiro semestre. A proposta consensual foi alcançada por meio dos membros da comissão junto aos Sindpd, bem como a seriedade e compromisso da direção da empresa", destacou Antonio Randolfo das Neves, diretor da Regional.
,,,,,