Nesta quarta-feira, 10 de julho, os diretores do Sindpd realizaram uma grande mobilização com o objetivo de convocar os trabalhadores a se somaram à manifestação unificada das centrais sindicais e movimentos sociais que esta marcada para quinta-feira, 11 de julho.
Os dirigentes do sindicato foram até a porta das maiores companhias de Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo para reforçar as reivindicações das centrais sindicais e da categoria. A mobilização ocorreu em frente às sedes das empresas: Sonda IT, Prodesp, CPM Braxis Capgemini, Prodam e também no Centro Empresarial, que abriga mais de 20 empresas de TI.
- PLR
- Fim do projeto de lei 4330 que amplia a terceirização
- Fim do Fator Previdenciário;
- Jornada de 40 horas semanais, sem redução salarial. Embora a categoria de TI já tenha conquistado essa redução, vamos apoiar a luta dos demais trabalhadores;
- Reajuste digno para os aposentados;
- Mais investimentos em saúde pública, educação pública e segurança pública;
- Transporte público de qualidade;
- Reforma agrária
,,,,,,,,,,,