O próximo Encontro dos Aposentados acontecerá segunda-feira, dia 26 de agosto, às 15h, na sede do Sindpd. Durante a reunião, Nivan Gomes, coordenador do Departamento dos Aposentados do sindicato, fará um balanço das ações realizadas e discutirá com o grupo novas iniciativas e eventos para o segundo semestre de 2013.
Somente este ano o Departamento já organizou uma viagem para Campos do Jordão e duas edições do "Baila Comigo" no Clube Piratininga. Além disso, promoveu palestras sobre temas de interesse dos aposentados como saúde na terceira idade, Estatuto do Idoso, Previdência Social e desaposentação. Também foi firmado um convênio com o INSS para prestar serviços previdenciários na sede do Sindpd.
"Sabemos que somente com o engajamento de toda a categoria é que vamos conseguir fortalecer o Departamento e consolidá-lo como instrumento de apoio às nossas necessidades e objetivos. É muito importante que as pessoas participem e contribuam trazendo sugestões", disse Nivan.
Data: 26 de agosto
Horário: 15h
Local: Sede do Sindpd
Endereço: Avenida Angélica, 35 – Santa Cecília (próximo ao metrô Marechal Deodoro)
NULL