A 22ª edição do Campeonato de Futsal do Sindpd está disputadíssima. Nesta primeira fase, que vai até 12 de julho, avançarão os dois primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores terceiros do campeonato. A segunda etapa, que começará no dia 26 de julho, contará com 24 times.
Até o momento, a Capgemini A vem se destacando no campeonato. Disputou e venceu dois jogos, marcou 15 gols e sofreu apenas quatro. Já a Dezoline, estreante na competição, foi quem marcou mais gols em uma partida – 13.
O campeonato de futsal do Sindpd é um dos torneios amadores mais tradicionais da cidade de São Paulo. Os jogos são disputados aos sábados, na Associação Atlética São Paulo, na Praça Bento de Camargo Barros, nº 162.
Os jogos do último sábado (31) marcaram o início da segunda rodada da competição. Foram seis boas e equilibradas partidas. Confira os resultados abaixo:
Partners | 1 | X | 7 | Bexpert | Grupo E |
Totvs | 5 | X | 1 | Capgemini B | Grupo E |
Bayer/HDI | 4 | X | 8 | Capgemini A | Grupo B |
Tecban B | 3 | X | 3 | Spring | Grupo B |
Tecban C | 4 | X | 3 | Interadapt | Grupo A |
Ericsson | 0 | X | 1 | SondaIT B | Grupo A |
No próximo sábado (07) serão realizados mais seis jogos dos grupos C, D e F. Acompanhe na tabela:
08:45 | Brothericos | X | Swit | Grupo C |
09:30 | Getronics | X | Tecban A | Grupo C |
10:10 | Tivit IPM | X | CWI-United | Grupo F |
11:00 | BRQ BP | X | AMDOCS | Grupo F |
11:50 | Todo! | X | Comprova | Grupo D |
12:40 | Intec IT | X | Sumus | Grupo D |
Veja na galeria os jogadores que se destacaram na rodada do último sábado (31).
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,