No último sábado do mês de março (28), as sócias da região de Presidente Prudente comemoraram o Dia Internacional da Mulher no Campo Belo Resort.
Recepcionadas com café da manhã e, em seguida, com um almoço especial, as homenageadas e seus acompanhantes tiveram a oportunidade de participar de inúmeras atividades recreativas – entre esportes de aventura, passeios a cavalo, tirolesa, hidroginástica e recreação infantil.
Além das atividades, foi proferida a palestra "O Poder da Paciência" pela médica mastologista Maria Assunção de Azevedo Guedes. A palestrante falou sobre os efeitos da velocidade assustadora dos compromissos do cotidiano e as consequências para a saúde. A solução para amenizar os efeitos do estresse dado pela médica foi administrar a paciência. Ela deu dicas para diminuir o ritmo, relaxar e encarar a rotina de uma forma mais tranquila.
As associadas afirmaram que o evento proporcionou momentos únicos e especiais, uma vez que elas puderam adquirir informações úteis e usufruir de lazer ao lado de seus acompanhantes. "Gostaríamos de agradecer pelo dia de sábado. Um lugar super agradável e uma palestra excelente que nos fez muito bem e nos motivou. Foi muito bom!", afirmou Camila Roxo, da empresa Web Managers.
"É gratificante contarmos, a cada ano, com um número maior de sócias satisfeitas e confiantes no trabalho da diretoria e funcionários do Sindpd, pela organização e realização do evento", disse o diretor da regional, Ademir Santos.
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,