Em caráter de renovação, o diretor do Sindpd Paulo César de Almeida esteve reunido com os representantes da Sindata – Tecnologia e Sistemas de Trânsito Ltda, em assembleia, para a aprovação por unanimidade dos acordos de PLR referentes aos anos de 2015 e 2016. A reunião foi acompanhada pelos trabalhadores Edilson Aparecido Ferreira, membro da comissão dos empregados, e Marcelo Guisardi, representando a comissão da empresa.
Trinta e seis trabalhadores serão beneficiados com o pagamento, a ser realizado em única parcela. A primeira, referente ao ano de 2015, foi quitada em 30 de abril de 2016. Já a parcela referente a 2016 terá o prazo máximo de 30 de abril de 2017.
Edilson Ferreira, funcionário da Sindata, reconhece a posição conciliadora do Sindpd no alinhamento da PLR. "A intervenção do sindicato no acordo coletivo de participação nos lucros mostra a garra e a luta do mesmo para com os seus filiados, pois esse benefício acrescentará muito aos funcionários", aprova.
Da mesma forma, Marcelo Guisardi legitima o desemprenho do Sindicato em benefício da categoria e reforça a necessidade de uma ação coletiva entre o Sindpd e os trabalhadores – "A PLR expressa a força conjunta do trabalhador e do Sindpd em fortalecer ainda mais as garantias para a classe, tendo sucesso pelo esforço sindical na busca por elas", reafirma.
Paulo César destaca a representação do Sindpd em favor dos trabalhadores de TI no estado de São Paulo e frisa a necessidade de seguir com maiores avanços à categoria. "Deixamos clara a participação do Sindicato nas negociações para os programas de 2015 e 2016 e destacamos a importância de se avançar sempre, ou seja, ganhar todo dia", afirmou.
,,,,