A terceira rodada do 1º Campeonato de Futsal de Araraquara foi extremamente acirrada. Intuictive, The Brothers, Moura e Cast se enfrentaram em quadra para garantir pontuação fundamental para ingressar na próxima fase.
A equipe do Intuictive, que não tinha marcado nenhum gol no início do Campeonato, abriu o placar da terceira rodada fazendo 8 gols contra a The Brothers, que marcou apenas 1. Quem subestimou o time acabou se surpreendendo. Reginaldo Luiz Bolato comemorou a vitória da equipe. “Nosso time se comportou bem, a gente tomou só um gol e conseguimos fazer um monte. Desenvolvemos bem. A gente vai jogar contra o Moura na próxima rodada e acredito que vai ser bem equilibrado o jogo. O Campeonato está bem legal”, contou o jogador.
Para Jeferson Luiz Leite, o motivo do time ter perdido a partida foi o desfalque na equipe por conta de uma lesão do atleta. “Me machuquei no segundo tempo e o time ficou mais incompleto. Então eu posso avaliar que a gente perdeu pelo fato de nosso time não estar completo e a gente simplesmente não estava entrosado”, argumentou.
Os times se esforçaram, mas nenhum conseguiu cobrir o saldo de gols da Intuictive; a Cast, que entrou em quadra com o Moura, fechou o placar com 2 gols a 1. “Achei que o jogo foi bom apesar da gente ter errado alguns gols. A gente abriu com 2 a 0, mas no final do segundo tempo fizeram 1 gol. A disputa foi acirrada porque perdemos bastante gol, vamos nos esforçar para repetir o desempenho dos dois primeiros jogos, quando saímos com a vitória”, comentou o atleta da Cast Marcelo Emiliano.
A equipe do Moura ainda marcou uma sequência de cinco faltas no segundo tempo, o que também complicou o andamento do jogo. “O jogo foi duro, o placar fechou em 2 a 1, o que é um pouco complicado. Porém o que levou a esse placar foi a organização do time deles, que conseguiu se desenvolver em quadra. Então agora a gente vai se organizar também e vamos entrar em quadra com bastante garra para ser classificado e chegar na semifinal”, argumentou Helder Henrique de Oliveira Manoel, da Moura.
“O Campeonato tem superado minhas expectativas. A perspectiva para o ano que vem é ótima. É um desafio estimulante. Pretendemos começar as inscrições para 2017 em março”, contou Daniel Forini, diretor da regional de Araraquara que organiza o Campeonato.
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,