Um dos vencedores do sorteio de Show de Prêmios de fevereiro, Sergio Gomes da Silva, da cidade de Salto (SP), esteve nesta sexta-feira (28) na sede do Sindpd-SP, onde recebeu um Apple Watch das mãos do presidente do sindicato, Antonio Neto, e de Paulo César de Almeida, diretor sindical.
“Sou filiado há quase 20 anos e quando precisei, tive apoio jurídico do Sindpd. Esses sorteios são ótimos para trazer o povo para conhecer o trabalho do sindicato, estimular a se filiar”, pontuou Sergio.
LEIA: Sábado é dia útil para receber o seu salário? Saiba aqui
Presidente do Sindpd, Antonio Neto agradeceu ao participante pela participação e por confiar no trabalho do sindicato em defesa dos trabalhadores de TI do estado de São Paulo. “Sergio, muito obrigado pela confiança no Sindpd. São pessoas como você que fortalecem a nossa luta em defesa da nossa categoria”, afirmou Neto.
O 2º sorteio do Show de Prêmios do Sindpd aconteceu nesta quinta-feira (27) e foi transmitido ao vivo no Instagram do sindicato (Assista aqui). Foram sorteados um iPhone 16, um Apple Watch ou um Airpod. Na ocasião também foi realizado o sorteio dos aniversariantes de fevereiro, que selecionou um vencedor e um suplente para usufruir de uma estadia gratuita na Colônia de Férias do Sindpd na Praia do Paúba, no Litoral Norte de São Paulo.
O Show de Prêmios tem sorteios mensais de um iPhone 16, um Airpod e um Apple Watch para sócios e contribuintes. O último sorteio, no fim do ano, contará também com o sorteio de um BYD Dolphin Mini 0 km.
Para participar, basta ser sócio ou contribuinte do Sindpd e atualizar o seu cadastro no site do sindicato. Desta forma, você fortalece a luta do sindicato em defesa dos direitos da categoria e ainda concorre a um show de prêmios! (Saiba mais aqui)
Confira os vencedores de fevereiro:
iPhone 16: Gabriel Rodrigues do Nascimento
Airpod: Samuel Valério da Silva
Colônia de Férias: Carlos Ramalho / Felipe Branco da Silva (Suplente)