O Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) vai ter o Techday como encerramento da Maratona 8M. O encontro será no dia 29 de Março, a partir das 9 horas, e contará com palestrantes de renome e painéis sobre temas importantes para o setor de TI e o empoderamento feminino, é aberto às trabalhadoras da base do Sindpd.
(Inscreva-se para o Techday clicando aqui).
A cofundadora da consultoria de tecnologia 200DEV, Rayane Jacobson, é uma das palestrantes confirmadas para o painel 3 do Techday, que terá como tema os desafios na carreira para as profissionais de TI.
Rayane Jacobson é especialista em branding pela London Business School e possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Ela é responsável pela marca 200DEV e seu “código de sucesso”, ocupando a diretoria de marketing desde a fundação da empresa. Em razão de sua visão holística, integrativa e humanizada acumula, também, a cadeira de diretora de relações humanas de forma interina.
LEIA: Techday terá Fernanda Souza como uma das palestrantes
O Techday contará também com o sorteio de dois iPhones 16, um para todas as mulheres sócias e contribuintes que participaram dos eventos e realizaram o cadastro prévio durante as atividades da maratona, e outro para aquelas que estiverem presentes no evento.
Maratona 8M
No Mês da Mulher, o Sindpd-SP lançou a Maratona 8 de Março, uma iniciativa alinhada com o compromisso do sindicato em promover a igualdade de gênero no mercado de TI e criar ambientes de trabalho mais saudáveis e inclusivos.
A ideia da Maratona 8 de Março surgiu da constatação do sindicato de que, embora o setor de tecnologia da informação seja um dos mais dinâmicos da economia, as mulheres ainda enfrentam desigualdade de oportunidades e preconceito ao ingressarem na área.
O Sindpd vem promovendo a maratona 8M durante todo o mês de março em empresas de sua base, com palestras, debates e outras atividades interativas a fim de promover o bem-estar e valorização das trabalhadoras e incentivar a inclusão de mais mulheres nos quadros das empresas de TI.
Saiba todos os detalhes da Maratona 8M e acompanhe os eventos pelo site especial da campanha (acesse clicando aqui).