No dia 15 de maio, dirigentes do Sindpd realizaram assembleia com trabalhadores e representantes da empresa PTLS Serviços de Tecnologia para tratar do Acordo Coletivo Complementar de Trabalho. A PTLS é um grupo de tecnologia da informação que conta com cerca de 800 profissionais e que passa a seguir a Convenção Coletiva do Sindpd.
A assembleia aconteceu com o objetivo de aplicar as melhores condições da CCT do Sindpd, mantendo os benefícios que já eram praticados pela empresa.
"Fizemos duas assembleias na empresa, que foram muito representativas", relatou o vice-presidente do Sindpd, João Antonio Nunes. "Muitos trabalhadores participaram, sendo o acordo aprovado por maioria de votos", completou.
Os dirigentes do Sindpd aproveitaram a oportunidade para falar sobre o Sindicato e os benefícios que ele oferece aos trabalhadores. A vigência do acordo é de 1º de março de 2015 a 28 de fevereiro de 2017.
Também participaram da assembleia o diretor João Santos Filho Barreto e as diretoras Sue Ellen Thomasini Naka e Sandra Maria Domingues Bueno.
,
,
,
,
,
,
,
,