Os trabalhadores da Onebrain e da Stoom aprovaram, nesta quinta-feira (19), o Acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) referente ao ano de 2025. A deliberação ocorreu durante assembleia virtual promovida pelo Sindpd-SP (Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo) por meio da plataforma Bee Fenati.
A proposta aprovada estabelece o pagamento da PLR em duas parcelas, com depósitos previstos para julho de 2026 e janeiro de 2027. A assembleia foi conduzida pela diretora Loide Belchior, que apresentou os termos e condições do acordo aos participantes.
LEIA: Google e Apple lançam recursos de IA que desafiam Spotify
Por meio da plataforma Bee Fenati, rede social criada exclusivamente para os profissionais de TI do Brasil, Loide apresentou os benefícios exclusivos destinados aos sócios e contribuintes do sindicato e realizou a votação. A ferramenta digital, além de oferecer diversos descontos e benefícios, tem o objetivo de integrar os profissionais do setor em todo o país. (Conheça a Bee Fenati clicando aqui)
Durante a reunião, os trabalhadores também conheceram os detalhes do Sindplay, plataforma de capacitação voltada a profissionais de TI. Sócios e contribuintes têm acesso a todo conteúdo com bolsa integral e já podem aproveitar mais de 150 cursos em áreas como cibersegurança e computação em nuvem. (Conheça o Sindplay clicando aqui)
Com a aprovação do acordo de PLR, os trabalhadores da Onebrain e da Stoom garantem mais uma conquista, enquanto o sindicato reafirma seu compromisso com a defesa de melhores condições de trabalho e valorização da categoria.
