Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
25 de Julho de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Estreia do Campeonato de Futsal é marcada por goleada em Araraquara
Torneio chegou à 3ª edição no último sábado; quatro equipes disputaram pontos na primeira rodada



A 3ª edição do campeonato de futsal de Araraquara teve início no último sábado, 21, no Sesc da cidade. Esse ano serão seis equipes jogando pelo título: Moura A, Moura B, DXC, Cast, DSW e Embraer GPX. No dia de estreia, quatro delas entraram em campo.

O primeiro jogo foi disputado pelos times DSW e Moura B, que saiu ganhando por 5 gols contra 3 do adversário. Às 14h10 teve início a segunda partida, que terminou em goleada: Cast - 11 x DXC - 1. André Luiz de Freitas, camisa 10 da equipe vitoriosa e autor do 10ª gol da Cast, afirmou que o resultado superou as expectativas dos participantes.

"A estreia foi melhor do que esperávamos. No começo do jogo já conseguimos abrir uma boa vantagem, depois foi só administrar", comemora o analista de sistemas que participou de todas as edições do torneio até agora.

Para Lucas de Caro Girio, faltou entrosamento entre os jogadores da DXC. "Nosso time entrou bem, mas não contamos com a sorte, muitas bolas foram desviadas. É falta de entrosamento, não treinamos juntos ainda. Agora é pegar o jeito, levantar a cabeça e ir para a próxima partida", afirmou, otimista.

Ambos avaliam de forma positiva a iniciativa do Sindpd de promover a interação entre os trabalhadores de TI. "É bem legal pois une a categoria. A gente já conhece o pessoal, é legal ter um campeonato onde todo mundo pode participar. Normalmente sempre tem uma confraternização no final dos jogos, criamos novos laços", diz André Luiz.

Já para Lucas Girio, é uma oportunidade de praticar esportes e cuidar da saúde. "Na nossa área é complicado ter tempo para isso. Promover uma disputa entre as empresas do ramo é bem interessante", finaliza.

Próxima etapa

O campeonato continua. No próximo sábado, dia 28, outras quatro equipes se enfrentam. Veja a tabela e acompanhe o torneio no site do Sindpd.

28/jul

13H

MOURA A

X

DXC

14H

EMBRAER

X

MOURA B








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz