Responsabilidade Social
01 de Setembro de 2023
Sindpd Araraquara lança campanha: 'Doe um brinquedo e receba um sorriso!'
A campanha que chega a sua 9ª edição começa sexta-feira, 1 de setembro e vai até o início de outubro.

Sindpd de Araraquara está lançando a 9ª edição da Campanha "Doe um brinquedo ou doce e receba um sorriso", uma iniciativa que busca arrecadar brinquedos, roupas e alimentos para crianças em situação de vulnerabilidade atendidas pela Casa Mater. Este ano, além dos itens tradicionalmente doados, também estão sendo aceitos bombons, biscoitos e outros doces.

As doações coletadas serão entregues em 12 de outubro, comemorando o Dia das Crianças.

Daniel Forini, organizador da Campanha e diretor do Sindpd, ressalta o comprometimento da comunidade. Ele menciona que "A Casa Mater, uma ONG que cuida de cerca de 100 crianças necessitadas, está encarregada de receber as doações feitas pelos membros da organização".

Nestes tempos difíceis, a ajuda se faz ainda mais essencial, principalmente para as crianças. Sua participação é crucial.

Quem quiser contribuir pode levar seus donativos à sede de Araraquara até o dia 10 de outubro. O endereço é Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57, Edifício América.

Se precisar, a equipe do Sindpd pode buscar sua doação. Entre em contato pelo WhatsApp no número (11) 99988 - 9577.

Colabore e proporcione alegria a uma criança neste Dia das Crianças!