Notícias
Responsabilidade Social
WhatsApp
13 de Junho de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Sindpd participa da Campanha do Agasalho 2018
Arrecadação de itens de inverno acontece até o dia 15 de julho



Há mais de cinco anos o Sindpd participa da Campanha do Agasalho, uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil, em conjunto com a Prodesp. A Prodesp é parceira oficial da FUSSESP na infraestrutura da Campanha do Agasalho pelo estado.

De acordo com a organizadora da campanha no Sindpd, a diretora Maria de Lourdes Claro, qualquer pessoa que esteja próxima ao Sindicato, além dos associados, pode doar.

A diretora conta que a parceria com a Prodesp já dura cinco anos e é um sucesso. "Sempre fazemos essa campanha e esperamos que seja, novamente, possível arrecadar uma grande quantidade de itens. A distribuição é feita para abrigos e pessoas que necessitam desse auxílio", afirmou.

A arrecadação de itens de inverno como blusas, toucas, calças, meias, cobertores, luvas, entre outros, para adultos e crianças, será realizada até o dia 15 de julho, na sede do Sindicato, na Avenida Angélica, 35 - Centro - SP.

Campanha do Agasalho

Neste ano a Turma da Mônica está junto com a Campanha do Agasalho para incentivar as doações. Tudo o que for arrecadado será encaminhado às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

Mas lembre-se: não vale doar roupas sujas, mofadas ou rasgadas. Faça alguém feliz com a sua doação!

Para saber mais acesse: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz