Responsabilidade Social
26 de Setembro de 2019
Sindpd promove a alegria da garotada no Dia das Crianças, vem aí o 10º Festival Criança Feliz!
Repleto de atrações e brincadeiras para a criançada, a festa une diversão com a conscientização, levantando a bandeira do direito a infância

Os moradores da região da Santa Cecília e os profissionais da área de Tecnologia da Informação ganharão uma festa incrível no feriado do dia 12 de outubro: trata-se do 10º Festival Criança Feliz!

O evento, realizado desde o ano de 2010 na praça Olavo Bilac, já é praticamente uma tradição no bairro, ao oferecer para as crianças um dia inteiro de diversão repleto de jogos e brincadeiras e, é claro, com entrada gratuita!

Além da alegria, alicerce da festividade, a organização do festival sempre tem o cuidado de lembrar pautas muito importantes para o universo infantil. Neste ano, o lema é: "Lugar de criança NÃO é trabalhando! Para lembrar a todos que a infância é um direito assim como as boas condições de estudo e oportunidades.

Dessa forma, o 10º Festival da Criança Feliz, fruto da parceria entre o Sindpd e a Igreja do Evangelho Quadrangular, é uma comemoração imperdível para toda a família!

Porém não se esqueça: todas as crianças devem estar acompanhadas dos pais para poder entrar e participar da festa.

Você não pode ficar de fora!

Quer ser voluntário no 10° Festival Criança Feliz?

Os voluntários são uma das peças mais importantes para a construção desse evento e, neste ano, o Sindpd tem uma novidade: as pessoas que quiserem ajudar poderão se inscrever a partir do nosso WhatsApp!

O procedimento é muito simples: basta ser um associado e entrar em contato conosco pelo número (11) 99989-1023. A mensagem deve manifestar interesse na participação e contar com o seu nome e CPF.

Informações:
Data: 12 de outubro - sábado (feriado)
Horário: das 12h às 17h
Local: Praça Olavo Bilac - Santa Cecília - a duas quadras do metrô Marechal Deodoro