Responsabilidade Social
14 de Dezembro de 2020
Sindpd lança canal de vagas de emprego
Através do Sindpd Digital, profissionais da categoria terão acesso a vagas da semana; Empresas também poderão anunciar pelo canal

Pensando na questão do desemprego em grande massa da atualidade e nas pessoas que querem subir um degrau da carreira, o Sindpd lança o Sindpd Vagas, a mais nova plataforma feita especialmente para a categoria para encontrar com mais facilidade a tão desejada oportunidade na área.

O canal pretende divulgar vagas da semana e por todo o Estado de São Paulo, não sócios também são bem-vindos para se inscreverem na plataforma.

Como vai funcionar?

Interessados(as) em receber as vagas da semana devem mandar uma mensagem para o Sindpd Digital através do (11) 99989-1023 e se cadastrar, informando nome completo, CPF e, em outra mensagem, a hashtag vagas e aguardar para receber todas as novidades diretamente pelo WhatsApp.

Para empresas que querem anunciar

Para anunciar, mande uma mensagem para o Sindpd Digital no número (11) 99989 1023 com a hashtag tenhovagas.

Para os anunciantes, é importante saber que anunciaremos apenas vagas no regime CLT.

Informações adicionais

Além do Sindpd Vagas através do nosso canal digital, o Sindpd também disponibilizou uma conta no Instagram no endereço @sindpdvagas para que os profissionais possam acompanhar as postagens e novidades.

Está querendo uma oportunidade? Então manda uma mensagem para nós!