Responsabilidade Social
05 de Maio de 2017
Regional em Araraquara inicia a 5ª campanha 'Aqueça seu coração'
Com a chegada do inverno, Sindicato mobiliza associados e população araraquarense para a arrecadação de peças de roupa de inverno; foco desse ano é angariar mais agasalhos infantis.

A Regional do Sindpd em Araraquara iniciou a campanha "Aqueça seu coração". A ação, que está em sua 5ª edição, tem por objetivo arrecadar peças de inverno para doação ao Fundo Social do Município.

De acordo com o diretor da regional, Daniel Forini, a campanha desse ano será diferente: o objetivo é arrecadar agasalhos infantis. "A atuação do Sindicato, além de demonstrar solidariedade, estabelece laços com a comunidade", comentou.

Forini apontou que as crianças são as mais atingidas pelo inverno e, em cinco edições da campanha, conseguiu notar a dificuldade na arrecadação das peças. "Outro ponto é o preço dos agasalhos infantis, que sempre são muito caros e muitas famílias têm dificuldade para comprar", disse.

Os interessados em participar podem entregar itens como agasalhos, calças e cobertores até o dia 20 de junho, na sede do Sindicato, localizada na Rua Padre Duarte, 151 - Sala 57 - Edifício América, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.